A Datamed Ltda se compromete a enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no momento da compra. Entretanto, caso haja necessidade de troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para iniciar o processo, entre em contato pelo WhatsApp (31) 99852-5053 com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução.
O produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Em perfeito estado;
Na embalagem original.
Você poderá optar por:
Reembolso do valor do produto;
Vale-compras para uma futura aquisição.
Importante:
O frete (ida e volta) em casos de troca ou devolução por arrependimento é de responsabilidade do comprador.
O reembolso será realizado apenas após o recebimento do produto e confirmação de que está em perfeito estado e sem uso.
O reembolso será feito via:
Estorno pela operadora do cartão de crédito;
Transferência bancária (em caso de boleto ou pix).
O valor do frete não será reembolsado.
As condições abaixo aplicam-se exclusivamente a transações comerciais entre empresas (B2B). O direito de arrependimento previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor não se aplica nessas operações.
Solicitações devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento pelo WhatsApp (31) 99852-5053
Regras para aceite:
(a) Produto sem uso e na embalagem original;
(b) Trocas serão aceitas apenas em casos de:
Erro da Datamed;
Produto divergente do pedido;
(c) O frete será por conta do comprador, exceto quando houver erro comprovado da Datamed;
(d) O reembolso será realizado após a inspeção do produto, por vale-compras ou estorno conforme o meio de pagamento;
(e) Após 7 dias, não realizamos trocas ou reembolsos, salvo garantia por defeito.
A Datamed oferece garantia de 30 (trinta) dias para produtos com defeitos de fabricação, exceto em casos de mau uso ou armazenamento inadequado.
Após esse prazo, a garantia do produto será conforme a política do fabricante.
Para solicitar troca por defeito:
Entre em contato pelo em contato pelo WhatsApp (31) 99852-5053, com fotos e vídeos que comprovem o defeito.
Você pode optar por:
Troca do produto;
Reembolso do valor pago.
Embora a Datamed embale cuidadosamente todos os produtos, eventuais danos durante o transporte podem ocorrer.
Ao receber a encomenda com embalagem danificada, informe imediatamente a Datamed.
Entre em contato pelo WhatsApp (31) 99852-5053, com fotos e vídeos do produto danificado em até 24 horas após o recebimento.
Após a análise e confirmação do dano:
O reenvio do produto será feito em até 3 dias úteis, sujeito à disponibilidade de estoque;
O custo do frete nestes casos será arcado pela Datamed Ltda.
Se deseja retornar ou trocar algum produto, por favor, clique no botão abaixo e converse com um de nossos atendentes e eles irão te auxiliar passo a passo: